As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
26/09/2016 em Aeroporto Internacional de Belém - Val-de-Cans - Júlio Cezar Ribeiro

Estudantes do interior do Pará visitam Aeroporto Internacional de Belém

      O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro (PA) recebeu na última sexta-feira (23/9) a visita de 42 alunos de escolas do município de Santa Maria do Pará, distante cerca de 103 km da capital Belém.

      A visita, guiada pela equipe da Infraero de Comunicação Institucional, Imprensa e Ouvidoria, teve o objetivo de apresentar aos estudantes o funcionamento do aeroporto. O grupo passou pelo saguão, conheceu os setores de embarque e desembarque, e, a bordo de um ônibus da Infraero, conheceu o pátio de aeronaves e a pista de pousos e decolagens. As crianças ainda puderam ver de perto um avião cargueiro da empresa Continental.

Grupo de crianças visitam uma aeronave. Algumas observam o veículo do lado de fora, enquanto um grupo menor observa o interior da aeronave, acompanhadas por monitores da Infraero.

      O professor e coordenador José Odejan Fonseca da Silva, que acompanhava as crianças, reforçou a importância da experiência. “Os alunos puderam compreender o funcionamento de um aeroporto e ficaram muito felizes em ver as aeronaves de perto, já que nunca tiveram essa oportunidade”, afirmou.

   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO