As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
11/04/2017 em Aeroporto Internacional de Belém - Val-de-Cans - Júlio Cezar Ribeiro

Fiscais de pátio passam por treinamento no Aeroporto de Belém

      O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro (PA) concluiu na sexta-feira, 7/4, o Curso de Padronização de Marshalling para os fiscais de pátio que atuam no terminal. O treinamento teve início em 20/3 e contou com a participação de 23 empregados.

      O curso tem como objetivo reciclar os conhecimentos dos empregados para a realização correta dos procedimentos de sinalização para aeronaves no solo em conformidade com a legislação vigente. Após o treinamento, os profissionais estão aptos balizar aeronaves em qualquer aeroporto cujo país seja membro da Organização da Aviação Civil Internacional - OACI com ainda mais segurança e profissionalismo.

O treinamento teve início em março e contou com a participação de 23 empregados.

      O treinamento teve carga horária de 21horas/aula e foi ministrado pelo instrutor Marco Dias, coordenador de Tráfego de Belém, que expressou sua satisfação em orientar os colegas nesse processo de reciclagem, compartilhando seus conhecimentos.

      Para o encarregado de Tráfego em exercício, Jordel Guerreiro do Nascimento, que tem 32 anos de Infraero, o curso trouxe novos conhecimentos. “O treinamento foi excelente. A postura do fiscal de pátio é fundamental para o correto andamento das atividades em solo”, pontuou.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com.br/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO