27/10/2017 em Aeroporto Internacional de Curitiba - Afonso Pena

Grupo de idosos visita Aeroporto Afonso Pena

O Aeroporto Internacional de Curitiba/São José dos Pinhais – Afonso Pena (PR) recebeu nesta quinta-feira (26/10) um grupo de idosos assistidos pelo Centro de Referência e Assistência Social- Cras Leste da Cidade de Pinhais.

Durante o passeio, os visitantes conheceram o saguão de embarque, a sala de embarque e desembarque e o pátio de aeronaves, onde circularam de ônibus e puderam visualizar alguns pousos e decolagem e instalações como a torre de controle, Seção Contra Incêndio (SCI) e hangares.

No retorno ao terminal, os visitantes passaram pelo saguão de desembarque e seguiram para o 2º andar, onde viram a exposição de Bonecos Gigantes, da Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais.


O grupo da terceira idade demonstrou muito interesse, fazendo perguntas e comentários sobre as áreas visitadas. Wilson Romeu Schittler agradeceu a oportunidade. “O passeio foi maravilhoso. O aeroporto é muito lindo e organizado. Eu já estive aqui antes, mas só conhecia o embarque e desembarque. Hoje percebemos tudo que existe por trás dos bastidores, foi muito bom”, comentou Wilson.

A visita foi acompanhada pela psicóloga do Cras Leste, Wani Caetano de Castro, pelas representantes da Comunicação Institucional do aeroporto, Cleni Villatore e Rosane Bérgamo e pelo fiscal de pátio Renato Zeck.

Assessoria de Imprensa – Infraero
imprensa@infraero.gov.br
www.twitter.com/InfraeroBrasil
www.facebook.com/InfraeroBrasil
www.instagram.com/InfraeroBrasil

Siga-nos
Fale Conosco

Estrada Parque Aeroporto, Setor de Concessionárias e Locadoras, lote 5
Brasília-DF - CEP: 71608-050