As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
08/05/2019 em Aeroporto de São Paulo/Congonhas - Deputado Freitas Nobre

Hangar do Aprendiz de Congonhas forma 1ª turma do ano

O projeto social do Aeroporto de São Paulo/Congonhas (SP), o Hangar Aprendiz, formou nesta terça-feira (7/5), a primeira turma de 2019. Ao todo, 13 alunos receberam o diploma de conclusão dos cursos de informática básica e avançada.

O Hangar do Aprendiz é desenvolvido pela Infraero, no Aeroporto de Congonhas, em parceria com a Associação Grupo Assistencial Luiz Sérgio – Miosótis, e conta com patrocínio do grupo International Meal Company (IMC). As aulas são ministradas no Centro de Treinamento do terminal paulista e atende a jovens de 15 a 21 anos que estejam no ensino médio.

A solenidade para entrega dos certificados foi conduzida pela profissional da Infraero Flodenice Turkiewicz, responsável pela coordenação e acompanhamento do projeto. O evento também contou com a participação da diretora Marlene Lopes e da pedagoga Laura Oliveira, da Associação Luiz Sérgio, e do professor de informática Eduardo Girotto. “O enfoque principal do Hangar do Aprendiz é preparar os jovens para o mercado de trabalho, contando com o apoio fundamental da Infraero e das entidades parceiras”, salientou Flodenice Turkiewicz.

Desde a sua criação, o Projeto Social Hangar do Aprendiz já certificou mais de 1.800 alunos. No ano passado, foram 109.

Assessoria de Imprensa – Infraero
imprensa@infraero.gov.br
www.twitter.com/Infraero
www.facebook.com/InfraeroAeroportos
www.instagram.com/InfraeroAeroportos
www.linkedin.com/company/infraero

FALE CONOSCO