As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
21/06/2017 em Aeroporto Internacional de Belém - Val-de-Cans - Júlio Cezar Ribeiro

Happy hour temático encerra semana dos namorados no Aeroporto de Belém

      O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans - Júlio Cezar Ribeiro (PA) estendeu as comemorações da semana dos namorados até a terça-feira (20/6), com a realização do happy hour temático “Uma noite em Paris”. A praça de alimentação do aeroporto ganhou uma romântica Torre Eiffel, símbolo turístico da capital francesa.

      O evento contou com sorteios de brindes, apresentação da Orquestra de Violoncelistas da Amazônia (OVA), voz e violão com o cantor João Batista e show de dança do estúdio Marcelo Thiganá, que apresentou boleros e outras danças românticas.

Imagem do Aulão dos Namorados, com vários casais dançando no saguão do Aeroporto Val-de-Cans.
      Os passageiros também foram surpreendidos por um flash mob temático com 250 balões, em frente ao check-in das companhias aéreas. “Estou extasiada com o clima que encontrei aqui no Aeroporto de Belém, foi sem dúvida uma ação encantadora. Até dancei em torno dos balões!”, declarou a passageira Antônia Silva, que aguardava um voo para Portugal.

      A programação dos namorados contou ainda com um aulão de dança, na segunda-feira (19/6), em frente ao check-in, realizado pelo estúdio Marcelo Thiganá, que envolveu passageiros e usuários no clima das danças de salão.

      “Buscamos com estes eventos envolver a administração aeroportuária e os parceiros comerciais com o objetivo de oportunizar experiências inesquecíveis aos passageiros e usuários do aeroporto”, destacou o superintendente do Aeroporto de Belém, Fábio Rodrigues, sobre a ação.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO