21/06/2017 em Aeroporto Internacional de Belém - Val-de-Cans - Júlio Cezar Ribeiro

Happy hour temático encerra semana dos namorados no Aeroporto de Belém

      O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans - Júlio Cezar Ribeiro (PA) estendeu as comemorações da semana dos namorados até a terça-feira (20/6), com a realização do happy hour temático “Uma noite em Paris”. A praça de alimentação do aeroporto ganhou uma romântica Torre Eiffel, símbolo turístico da capital francesa.

      O evento contou com sorteios de brindes, apresentação da Orquestra de Violoncelistas da Amazônia (OVA), voz e violão com o cantor João Batista e show de dança do estúdio Marcelo Thiganá, que apresentou boleros e outras danças românticas.

Imagem do Aulão dos Namorados, com vários casais dançando no saguão do Aeroporto Val-de-Cans.
      Os passageiros também foram surpreendidos por um flash mob temático com 250 balões, em frente ao check-in das companhias aéreas. “Estou extasiada com o clima que encontrei aqui no Aeroporto de Belém, foi sem dúvida uma ação encantadora. Até dancei em torno dos balões!”, declarou a passageira Antônia Silva, que aguardava um voo para Portugal.

      A programação dos namorados contou ainda com um aulão de dança, na segunda-feira (19/6), em frente ao check-in, realizado pelo estúdio Marcelo Thiganá, que envolveu passageiros e usuários no clima das danças de salão.

      “Buscamos com estes eventos envolver a administração aeroportuária e os parceiros comerciais com o objetivo de oportunizar experiências inesquecíveis aos passageiros e usuários do aeroporto”, destacou o superintendente do Aeroporto de Belém, Fábio Rodrigues, sobre a ação.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

Siga-nos
Fale Conosco

Estrada Parque Aeroporto, Setor de Concessionárias e Locadoras, lote 5
Brasília-DF - CEP: 71608-050