16/02/2017 em Aeroporto de Montes Claros - Mário Ribeiro

Idosos realizam sonho e conhecem Aeroporto de Montes Claros

      Na manhã da última segunda-feira, 13 de fevereiro, o Aeroporto de Montes Claros/Mário Ribeiro (MG) recebeu a visita de idosos do Lar Betânia, uma instituição sem fins lucrativos, fundada em 15 de maio de 1904, e que faz parte da rede de solidariedade da Sociedade de São Vicente de Paulo, que hoje abriga 117 idosos.

      Os idosos foram recepcionados pela própria superintendente do aeroporto, Tayse Brandão Figueiredo, e puderam conhecer diversos setores, como o terminal de passageiros, as áreas de embarque e desembarque, o pátio de aeronaves, o setor de navegação aérea, a Seção de Combate a Incêndio (SCI) e os hangares. Juntando-se à recepção, o coordenador da Azul Linhas Aéreas em Montes Claros, Luís Cláudio, fez questão de entregar alguns brindes aos visitantes.

Idosos do Lar Betânia visitaram diversas áreas do Aeroporto de Montes Claros.

      Um dos idosos, José Alcebíades, 68 anos de idade, disse ter realizado um sonho. “Sempre desejei me aproximar de uma aeronave”, disse.

      Ao final, a superintendente de Montes Claros agradeceu a visita do Lar Betânia e o apoio dos empregados do aeroporto. “O Aeroporto de Montes Claros estará sempre de portas abertas para recepcionar a todos que desejarem conhecê-lo mais de perto”, disse Tayse.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com.br/InfraeroBrasil

Siga-nos
Fale Conosco

Estrada Parque Aeroporto, Setor de Concessionárias e Locadoras, lote 5
Brasília-DF - CEP: 71608-050