20/06/2017 em Aeroporto do Rio de Janeiro - Santos Dumont

Infância é tema de exposição no Aeroporto Santos Dumont

      Teve início na segunda-feira (19/6), no Aeroporto Santos Dumont, a Expo Infância, com obras dos alunos do Atelier Geraldo Aguiar. Ao todo, a exposição reúne 23 pinturas, feitas com a técnica pastel, e retratam a beleza desta fase da vida. A mostra, localizada no piso de embarque, no acesso ao shopping Bossa Nova Mall, segue aberta ao público até o dia 22/7.

      De maneira peculiar, os rostos e sorrisos dos pequenos retratados têm atraído as próprias crianças, como a pequena Lara, de três anos e meio, que, pela mão, levou sua mãe Milena Fernandes para conferir de perto as imagens. “Muito linda esta exposição. Parabéns aos organizadores, artistas e à Infraero”, disse Milena.

Algumas das obras expostas na Expo Infância no Aeroporto Santos Dumont.
      Segundo o professor Aguiar, os trabalhos refletem o olhar dos seus alunos sobre a infância, seja por meio de um parente ou de uma imagem criada pelo próprio artista. “Trouxemos a exposição para cá primeiro pelo acolhimento da Infraero ao nosso trabalho e, segundo, pelo fato de o aeroporto ter forte apelo de visibilidade, divulgando assim a nossa arte”, destaca Geraldo Aguiar.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil