Notícias

Infraero entrega doações de alimentos não perecíveis a projetos sociais do Recife

By 5 de janeiro de 2017 março 23rd, 2020 No Comments

      Na quarta-feira (4/1), a Infraero entregou, no auditório do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre (PE), meia tonelada de alimentos não perecíveis a três projetos sociais da capital pernambucana.

      Os donativos foram arrecadados por funcionários do aeroporto entre novembro e dezembro, em campanhas ensejadas pela comemoração do Dia do Aeroportuário, em 17/11, e pelas celebrações de Natal e Ano Novo.

      As entidades que receberam as arrecadações foram a Aliança das Mães e Famílias Raras (Amar), União Espírita a Caminho da Luz (Uniluz) e Paróquia Nossa Senhora do Loreto. Todas as instituições prestam apoio a famílias carentes das comunidades de vários bairros do Recife.

Funcionários do Aeroporto do Recife reunidos no auditório do terminal para a entrega dos alimentos arrecadados às instituições escolhidas.

      Na ocasião da entrega, o superintendente do Aeroporto do Recife, Fernando Nicácio, destacou a importância da prática da solidariedade. “Fizemos esse momento de solidariedade, mas reforçaremos em cada situação esse trabalho de sensibilização. O importante é que a gente consiga achar em nosso coração o espaço para que esse amor cresça e se desenvolva”, disse.

      “Para quem trabalha e convive com a realidade das pessoas necessitadas, a fome é algo que ainda choca muito. A campanha realizada no terminal recifense nos traz grande alegria interior”, disse Luiz Augusto Menezes, representante da Uniluz, que auxilia 70 famílias em três regiões do Recife.

      “As doações vão contribuir com a alimentação de 420 famílias atendidas pelo projeto, muitas delas afetadas pela nova geração do vírus da zika. Quando chega cada doação, é uma alegria para cada um dos cuidadores”, apontou por sua vez a presidente da Amar, Pollyana Dias.

      Por sua vez, a representante da Paróquia Nossa Senhora do Loreto, Renata Massa, destacou que toda doação para famílias carentes é muito importante e bem-vinda. “Que venham muitas bênçãos na vida de todos, no trabalho e nesses projetos que vocês estão fazendo para ajudar as pessoas que precisam”, disse.

   Assessoria de Imprensa – Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

Translate »
VLibras

Instalar o VLibras