Notícias

Infraero licita hangar no Aeroporto de Joinville

By 9 de outubro de 2019 março 23rd, 2020 No Comments

A Infraero publicou edital de licitação para concessão de um hangar no Aeroporto de Joinville/Lauro Carneiro de Loyola (SC). O espaço é destinado à atividade de hangaragem e/ou manutenção de aeronaves (próprias ou de terceiros) e/ou operação de táxi aéreo, com possibilidade de comercialização de aeronaves.

O hangar conta com dimensão total superior a 600 metros quadrados de área edificada. A licitação será realizada na forma eletrônica, pelo critério de maior oferta, com regime de contratação por preço global e critério de julgamento de maior oferta mensal.

O prazo da concessão é de 24 meses e o preço mensal estimado é de R$ 12.075,00. O recebimento das propostas vai até às 8h59 do dia 15 de outubro. A abertura da sessão pública e o início da disputa de preços acontece na mesma data, às 9h e 10h, respectivamente. O certame é aberto a qualquer empresa estabelecida no País, cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação e que atenda às exigências do edital. Para mais informações, acesse o endereço: http://licitacao.infraero.gov.br/portal_licitacao/servlet/DetalheLicitacao?idLicitacao=156043


Perfil
Com capacidade para receber até 1,3 milhão de passageiros ao ano, diariamente 1,3 mil pessoas embarcam e desembarcam em Joinville. Somente em 2018, foram registrados mais de 480 mil viajantes e 7.220 voos, entre pousos e decolagens, operados pelas companhias Azul, Gol e Latam. O terminal de passageiros catarinense conta com 4 mil m², sistema automatizado para informação dos voos, além de um terraço panorâmico e o sistema Elo, equipamento que garante o atendimento às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e traz mais conforto aos viajantes que chegam ou partem da cidade.

Assessoria de Imprensa – Infraero
imprensa@infraero.gov.br
www.twitter.com/InfraeroBrasil
www.facebook.com/InfraeroBrasil
www.instagram.com/InfraeroBrasil
www.linkedin.com/company/infraero

Translate »
VLibras

Instalar o VLibras