As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
08/11/2019 em Aeroporto Internacional de Manaus - Eduardo Gomes

Infraero licita hangar no aeroporto de Manaus

A Infraero publicará, nesta segunda-feira (11/11), o edital de licitação para concessão de hangar no Aeroporto Internacional de Manaus/ Eduardo Gomes, em Manaus (AM). O espaço é destinado à atividade de hangaragem e/ou manutenção de aeronaves próprias e/ou de terceiros para o desempenho de atividades vinculadas aos serviços aéreos públicos, regulares ou não, além de serviços auxiliares no aeroporto.

O hangar conta com dimensão total de 1.554 m² de área edificada externa. A licitação será realizada na forma eletrônica, pelo critério de maior oferta, com regime de contratação por preço global e critério de julgamento de maior oferta mensal.

O prazo da concessão é de 24 meses e o preço mensal estimado é de R$ 35.255,00. O recebimento das propostas vai até às 10h, do dia 11 de novembro. A abertura da sessão pública e o início da disputa de preços acontecem na mesma data, às 10h e 11h, respectivamente. O certame é aberto a qualquer empresa, microempresa, empresa de pequeno porte ou cooperativa legalmente estabelecida no País, cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da presente licitação e que atenda às exigências do Edital.

O aeroporto

Com 43 anos de operações, o Aeroporto de Manaus é um importante centro financeiro, corporativo e econômico da Região Norte. O terminal está localizado a 15 km do centro da cidade e movimentou 2,8 milhões de passageiros em 2018, além de 1,38 toneladas de carga aérea.

Assessoria de Imprensa – Infraero
imprensa@infraero.gov.br 
www.facebook.com/InfraeroAeroportos 
www.instagram.com/InfraeroAeroportos 
www.linkedin.com/company/infraero 
www.twitter.com/Infraero

FALE CONOSCO