01/09/2016 em Aeroporto Internacional de Belém - Val-de-Cans - Júlio Cezar Ribeiro

Infraero participa de divulgação de dados do Círio de Nazaré 2016

      A Infraero esteve presente nesta quinta-feira (1ª/9) na divulgação dos números e da agenda do Círio de Nazaré 2016. A expectativa da Secretaria de Estado de Turismo do Pará (Setur) é que pouco mais de 80,5 mil turistas cheguem à capital paraense para a 224º edição do evento religioso e cultural. O avião é apontado como o principal meio de transporte dos visitantes, sendo utilizado por 58,3% do total.

      A ação de divulgação foi coordenada pela Setur em parceria com o Departamento Intersindical de Estudos e Estatísticas Socioeconômicas (Dieese-Pa), no Hangar Centro de Convenções.

Audiência da divulgação dos dados do Círio de Nazaré 2016 em Belém do Pará

      O Círio de Nazaré é o principal evento, não somente cultural e religioso, mas também turístico, do Estado do Pará. Isso se deve ao grande fluxo de pessoas que circulam no estado motivados pela festividade, assim como os recursos que a celebração injeta na economia paraense.

      “O Círio de Nazaré é a grande festa dos paraenses e contará com o aeroporto para que as chegadas e partidas a Belém sejam feitas com tranquilidade”, afirmou Abibe Ferreira, superintendente do a Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans/Júlio Cezar Ribeiro (PA).


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

Siga-nos
Fale Conosco

Estrada Parque Aeroporto, Setor de Concessionárias e Locadoras, lote 5
Brasília-DF - CEP: 71608-050