As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
01/09/2016 em Aeroporto Internacional de Belém - Val-de-Cans - Júlio Cezar Ribeiro

Infraero participa de divulgação de dados do Círio de Nazaré 2016

      A Infraero esteve presente nesta quinta-feira (1ª/9) na divulgação dos números e da agenda do Círio de Nazaré 2016. A expectativa da Secretaria de Estado de Turismo do Pará (Setur) é que pouco mais de 80,5 mil turistas cheguem à capital paraense para a 224º edição do evento religioso e cultural. O avião é apontado como o principal meio de transporte dos visitantes, sendo utilizado por 58,3% do total.

      A ação de divulgação foi coordenada pela Setur em parceria com o Departamento Intersindical de Estudos e Estatísticas Socioeconômicas (Dieese-Pa), no Hangar Centro de Convenções.

Audiência da divulgação dos dados do Círio de Nazaré 2016 em Belém do Pará

      O Círio de Nazaré é o principal evento, não somente cultural e religioso, mas também turístico, do Estado do Pará. Isso se deve ao grande fluxo de pessoas que circulam no estado motivados pela festividade, assim como os recursos que a celebração injeta na economia paraense.

      “O Círio de Nazaré é a grande festa dos paraenses e contará com o aeroporto para que as chegadas e partidas a Belém sejam feitas com tranquilidade”, afirmou Abibe Ferreira, superintendente do a Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans/Júlio Cezar Ribeiro (PA).


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO