As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
02/06/2020 em Aeroporto Internacional de Navegantes - Ministro Victor Konder

Infraero publica licitação para Sala Vip no Aeroporto de Navegantes

A Infraero publicou edital de concessão de uso de área destinada à exploração comercial de sala VIP, no Aeroporto Internacional de Navegantes/Ministro Victor Konder (SC). O espaço conta com 128,93 m² e está localizado na sala de embarque doméstico do terminal catarinense.

O prazo de contrato é de 36 meses a partir da assinatura do contrato e a licitação será realizada na forma eletrônica, em sessão pública. A abertura das propostas ocorre no próximo dia 10 de junho, às 9h, com início da disputa de preços às 10h. O tipo da licitação é por maior oferta e o regime de contratação é pelo preço global. O certame é aberto a qualquer empresa estabelecida no País, cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação e que atenda às exigências do edital. Para ler o edital e outros documentos do processo, clique aqui.

Obras
Em março, a Infraero entregou uma etapa das obras de ampliação e modernização do Aeroporto Internacional de Navegantes: a nova sala de embarque, com 1.664 m². A entrega dessa primeira parte integra uma série de fases da ampliação e modernização do aeroporto, que já recebeu novas instalações da Seção Contra Incêndio (SCI), Central de Resíduos Sólidos (CRS), Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), guarita de segurança e prédio administrativo da Infraero.

Prevenção e solidariedade
A Infraero ressalta que desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Aeroporto de Navegantes segue operando, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário, conforme as normas do setor. O terminal conta com uma série de medidas para garantir a segurança dos passageiros e empregados no combate ao vírus. Todas elas em consonância com as determinações do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), além de órgãos estaduais e municipais de Saúde.

O aeroporto adotou todos os protocolos de higienização e segurança de passageiros e funcionários. Além disso, a Infraero intensificou a limpeza do aeroporto; ampliou a oferta de itens de higiene. A empresa reforça ainda a orientação para que as pessoas mantenham distância recomendada pelo Ministério da Saúde entre uma e outra. A Infraero também recomenda que o passageiro, antes de se deslocar até o aeroporto, verifique diretamente com a companhia aérea se a programação do voo está mantida ou foi alterada. Outras orientações estão disponíveis no site da Infraero.


Assessoria de Imprensa – Infraero

imprensa@infraero.gov.br
www.twitter.com/InfraeroBrasil
www.facebook.com/InfraeroBrasil
www.instagram.com/InfraeroBrasil
www.linkedin.com/company/infraero

FALE CONOSCO