07/06/2017 em Aeroporto Internacional de Ponta Porã

Jovens atendidos pela Infraero visitam o Aeroporto de Ponta Porã

      Cerca de 30 alunos do curso de Informática Básica do Projeto Fortalecendo o Futuro, promovido pela Infraero no Aeroporto Internacional de Ponta Porã (MS), visitaram nesta terça-feira, 6/6, o terminal sul mato-grossense. Eles foram recebidos pelo coordenador do projeto, Edilson Camargo, e percorreram diversas áreas operacionais do terminal, como os hangares.

      Os estudantes participaram também de palestras sobre Segurança Aeroportuária e Meio Ambiente.

O projeto social Fortalecendo o Futuro tem como objetivo oferecer aulas de Informática Básica a jovens carentes que moram no entorno do aeroporto.

      O projeto social Fortalecendo o Futuro tem como objetivo oferecer aulas de Informática Básica a jovens carentes que moram no entorno do aeroporto. São parceiros da Infraero nesse trabalho o Instituto Federal do Mato Grosso do Sul (IFMS), a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, o Rotary Club Fronteira, FIP-Magsul e a Prefeitura de Ponta Porã.

     O superintendente do aeroporto, Almir Aurélio Fernandes, destacou a importância do curso de Informática Básica como meio de inserção do adolescente ao mercado de trabalho.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com.br/InfraeroBrasil