Notícias

Opções de compras e serviços são ampliadas no Aeroporto de Manaus

By 18 de maio de 2017 março 23rd, 2020 No Comments

      O Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM) agora conta com mais opções de compras e serviços para os usuários do terminal. As novidades, inauguradas na primeira quinzena deste mês de maio, são a loja de artigos importados HVSolution e o salão de beleza Studio Novo Stilo’s.

      A HVSolution oferece diversos artigos importados, entre capas protetoras para celulares, cabos, carteiras, bolsas e calçados. A loja funciona das 16h às 2h e fica localizada no saguão de embarque. Em passagem por Manaus com destino a Brasília, a passageira Cintia Campos elogiou a diversidade de produtos ofertados pela loja no terminal. “O Aeroporto de Manaus está cada vez mais moderno e oferecendo ótimos produtos. Hoje eu precisei muito de um carregador para o meu celular e consegui comprar um facilmente aqui nessa nova loja”, comentou.

Fachada do estabelecimento Studio Novo Stilo's no Aeroporto de Manaus.

      O Studio Novo Stilo’s também está localizado no saguão de embarque do terminal, atendendo o público das 10h às 22h. Os principais serviços oferecidos no estabelecimento são barbearia, esmaltaria, escovaria e manicure. Além disso, o salão disponibiliza o serviço de bar, servindo bebidas e drinks sofisticadas aos clientes, aprimorando a experiência proporcionada.

      Segundo o superintendente do aeroporto, Abibe Ferreira, o terminal manauara tem buscado oferecer mais opções comerciais para maximizar a comodidade do público no aeroporto. “Trabalhamos para sempre satisfazer nossos passageiros e usuários. Para isso, a nossa equipe tem se esforçado diariamente para oferecer diversas opções de compras e serviços às pessoas que circulam em nosso terminal”, completou.

   Assessoria de Imprensa – Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

Translate »
VLibras

Instalar o VLibras