08/03/2017 em Aeroporto do Rio de Janeiro - Santos Dumont

Passageiras são homenageadas no Santos Dumont no Dia Internacional da Mulher

      As mulheres que embarcaram ou desembarcaram nesta quarta-feira (8/3) no Aeroporto do Rio de Janeiro/Santos Dumont tiveram um receptivo em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado mundialmente nesta data. Em uma parceria entre a Infraero e a Vizcaya Cosméticos, brindes foram distribuídos durante todo o dia no terminal carioca.

      Vestidas com o já tradicional colete amarelo, a distribuição foi feita pelas próprias empregadas da Infraero, numa forma de celebrar o dia para ambos os lados. Sempre com um sorriso, e desejando um feliz Dia da Mulher, em um “posso ajudar” especial.

Funcionárias do Aeroporto Santos Dumont posam para foto no estande do Dia da Mulher no terminal carioca.
      Para Júlia Andrade, que acabava de chegar de São Paulo, a ação foi uma grata surpresa. "Estou sempre na ponte aérea e na correria do dia a dia, então, chegar no Aeroporto do Rio de Janeiro e ser presenteada com esse mimo me fez muito feliz nesse nosso dia da mulher. Parabéns a todas nós, mulheres, e a vocês da Infraero", disse a passageira.

      Já o superintendente do Santos Dumont, Alexandre Oliveira da Silva, que também participou da ação, destacou a importância não só da data, mas da participação da mulher na sociedade e, de modo particular, no aeroporto. “Parabenizo as nossas passageiras e também às mulheres que, todos os dias, nos ajudam a fazer essa grande máquina que é o aeroporto funcionar. Agradeço a todas pela dedicação e competência com as quais fazem seu trabalho”, finalizou.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil