01/11/2016 em Aeroporto Internacional de Curitiba - Afonso Pena

Passageiros elogiam campanha Livro Viajante no Aeroporto de Curitiba

      O Aeroporto Internacional de Curitiba/São José dos Pinhais – Afonso Pena (PR) participa pela segunda vez da campanha Livro Viajante, que teve sua terceira edição lançada pela Infraero no dia 29/10. No terminal paranaense, foram arrecadados 300 livros de gêneros variados, disponíveis para os passageiros em pontos de coleta no Balcão de Informações e no saguão de desembarque doméstico.

      A campanha, que segue até o sábado (5/11), foi bem-recebida pelos passageiros. Um dos elogios veio de Margarida Portella: “Eu acho uma boa iniciativa incentivar a leitura; assim, posso ler durante a viagem e deixar em outro aeroporto para outra pessoa ter a mesma oportunidade”, comentou.

Uma mulher segura um livro em frente ao estande do Livro Viajante, com um ponto de coleta e doação, na área do Balcão de Informações do Aeroporto de Curitiba.

      Os livros foram doados por empregados da comunidade aeroportuária e pelo Instituto Pegaí Leitura Grátis, de Ponta Grossa (PR). Os passageiros e usuários também podem fazer doações, deixando livros nos pontos de coleta ou entregando-os à Coordenação de Comunicação Institucional, Imprensa e Ouvidoria do aeroporto.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

Siga-nos

Estrada Parque Aeroporto, Setor de Concessionárias e Locadoras, lote 5
Brasília-DF - CEP: 71608-050