Notícias

Pesquisa de Satisfação do Passageiro é tema do Podcast Infraero desta semana

By 8 de novembro de 2019 março 23rd, 2020 No Comments

Esta semana, o Podcast Infraero trata do resultado da Pesquisa de Satisfação do Passageiro divulgado, na quinta-feira (7/11), pela Secretaria Nacional de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura. O podcast apresenta os principais pontos dessa pesquisa, ajudando o ouvinte a entender como a competência da Infraero, aliada à expertise, pode resultar em um serviço de excelência e qualidade aos passageiros nos terminais em que opera.

Ao todo, são avaliados os 20 aeroportos mais movimentados do País que, juntos, respondem por 87% do total de passageiros transportados pela aviação regular brasileira – 10 dos quais sob gestão da Infraero. Esses terminais obtiveram notas consideradas “bom” e “muito bom”, de acordo com o levantamento do Governo. A pesquisa ouviu mais de 25 mil passageiros, entre os meses de julho e setembro deste ano.

Podcast

Os arquivos de áudio, em formato de podcast, podem ser acessados e ouvidos todos os dias e a qualquer hora, estando disponíveis no portal e no LinkedIn da Infraero. O Podcast Infraero será disponibilizado sempre às sextas-feiras. 

Ouça aqui o sétimo episódio:

Assessoria de Imprensa – Infraero
imprensa@infraero.gov.br 
www.facebook.com/InfraeroAeroportos 
www.instagram.com/InfraeroAeroportos 
www.linkedin.com/company/infraero 
www.twitter.com/Infraero

Translate »
VLibras

Instalar o VLibras