15/05/2017 em Aeroporto Internacional de Ponta Porã

Ponta Porã promove curso de padronização de marshalling

      O Aeroporto Internacional de Ponta Porã (MS) concluiu na última sexta-feira, 12/5, o curso de Padronização de Marshalling. O treinamento, que teve início em 8/5, teve como objetivo a atualização dos conhecimentos dos colaboradores quanto à correta execução dos procedimentos, aplicados durante a sinalização auxiliar às aeronaves em solo, em conformidade com a legislação e normativos internos vigentes.

O treinamento teve como objetivo a atualização dos conhecimentos dos colaboradores quanto à correta execução dos procedimentos, aplicados durante a sinalização auxiliar às aeronaves em solo, em conformidade com a legislação e normativos internos vigentes.

      O curso foi ministrado pelo instrutor da Infraero Fábio Luiz da Costa, lotado no Aeroporto de Cuiabá – Várzea Grande/Marechal Rondon (MT), com carga horária de 21 hora/aulas.

      A gerente de Operações, Segurança e Manutenção do aeroporto, Margarethe Conceição V. Galeano, destacou a importância da padronização da sinalização para aeronaves em terra nas atividades dos colaboradores, em consonância com MP. 11.09 e demais normas nacionais e internacionais.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com.br/InfraeroBrasil

Siga-nos

Estrada Parque Aeroporto, Setor de Concessionárias e Locadoras, lote 5
Brasília-DF - CEP: 71608-050