13/02/2017 em Aeroporto do Rio de Janeiro - Santos Dumont

Portela faz show e contagia passageiros no Santos Dumont

      Dando continuidade às apresentações de pré-carnaval no Aeroporto Santos Dumont, outra escola de samba azul-e-branca fez a festa no saguão de desembarque na última sexta-feira (10/2). A Portela, tradicional agremiação do Rio de Janeiro, surpreendeu a todos que passavam pelo local, por onde se formou um grande círculo de pessoas atraídas pelo som da bateria.

A Portela fechou as comemorações de pré-carnaval no Santos Dumont.

      A Portela encantou a todos com um time de passistas, ritmistas, casal de mestre-sala e porta-bandeira e baianas. Para o diretor de Harmonia da escola, Léo Brandão, que acompanhou o grupo, se apresentar no aeroporto é para a Portela e para o samba uma oportunidade de reforçar o valor da nossa cultura: “O Santos Dumont é um local de grande visibilidade para nós sambistas por estarem aqui reunidas pessoas de várias partes do mundo”, comentou.

      A passageira Cleonice Vieira, de 57 anos, estava desembarcando de Goiânia e quase não pode conter a emoção ao ver sua escola agitando o aeroporto: “Sou apaixonada pelo Carnaval do Rio de Janeiro e escolhi a Portela como minha escola de samba. Essa apresentação-surpresa é algo que marca os passageiros. Levamos conosco uma lembrança inesquecível dessa cidade”, disse ela enquanto gravava um vídeo no celular.

      Para o superintendente do Santos Dumont, Alexandre Oliveira da Silva, esta foi mais uma iniciativa voltada para presentear os clientes do aeroporto: “O nosso objetivo ao promovermos ações como essa é trazer para os passageiros opções de entretenimento que valorizem a cultura da cidade ”, ressaltou.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com.br/InfraeroBrasil