As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
07/01/2020

Presidente da Infraero fala sobre as expectativas para 2020

O primeiro Podcast Infraero de 2020 traz uma entrevista com o presidente da Infraero, Brigadeiro Paes de Barros, que assumiu a presidência da Empresa em julho. Neste episódio, ele aborda a atuação da Infraero ao longo de 2019 e fala das perspectivas para este ano.

De acordo com o presidente, o último ano foi de grandes desafios, mas a Diretoria Executiva cumpriu as entregas previstas, seja de obras, novos negócios ou mesmo a transição das operações dos aeroportos concedidos, além da readequação do efetivo, que são pilares do Planejamento Estratégico da Empresa. “A Infraero cumpriu com primor seu trabalho”, pontou o Brigadeiro Paes de Barros.

No último ano, foram investidos R$ 342 milhões para obras e serviços de manutenção dos aeroportos da rede Infraero, incluindo terminais como: Santos Dumont (RJ), Macapá (AP), Macaé (RJ), entre outros. Neste início de 2020, já foram inauguradas as obras do pátio e da pista do aeroporto de Uberaba (MG) e a próxima entrega será do terminal de passageiros de Foz do Iguaçu (PR).

Além disso, na área de Negócios, a Infraero tem atuado na sua transformação e reposicionamento. A Empresa firmou contratos para fazer a gestão dos aeroportos regionais de Divinópolis (MG), Botelho (DF), Parnaíba (PI) e Correia Pinto (SC), além da venda de serviços de manutenção para aeroportos privados e regionais do país.

Podcast

Os arquivos de áudio, em formato de podcast, podem ser acessados e ouvidos todos os dias e a qualquer hora, sendo disponibilizados semanalmente no portal e no LinkedIn da Infraero. 

Ouça aqui o 14º episódio:

Assessoria de Imprensa – Infraero
imprensa@infraero.gov.br
www.twitter.com/InfraeroBrasil
www.facebook.com.br/InfraeroBrasil
www.instagram.com/InfraeroBrasil
www.linkedin.com/company/infraero

FALE CONOSCO