As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
20/10/2016 em Aeroporto Internacional de Campo Grande

Presidente da Infraero visita Aeroporto de Campo Grande

      O presidente da Infraero, Antônio Claret de Oliveira, visitou na manhã desta quarta-feira (19/10) o Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS). A programação começou com uma reunião com os gestores do terminal. Ao se apresentar aos empregados, o presidente fez um balanço dos pouco mais de 120 dias que está à frente da empresa e apontou as diretrizes de sua gestão.

      “Foco nas pessoas e choque de gestão para resolver. Eu resumo a minha gestão desta forma”, afirmou. “Tenho trabalhado uma média de 15 horas por dia, sempre focado na Infraero. Com muito trabalho, a empresa já apresentou mudanças nesse curto prazo”, acrescentou.

      Em relação ao futuro, o presidente pontuou que a empresa deverá ter uma postura comercial agressiva, capaz de gerar mais receita, e esclareceu os gestores sobre a criação das três subsidiárias da Infraero, focadas na prestação de serviços, na participação dos aeroportos concedidos e na navegação aérea.

O presidente da Infraero, Antônio Claret de Oliveira, conversa com a superintendente do aeroporto de Campo Grande, Bárbara dos Reis, e com funcionários do terminal em uma sala de reuniões.

      Após o encontro, Claret de Oliveira conversou com empregados do aeroporto, como fiscais de pátio e bombeiros de aeródromo. Na sequência, acompanhado da superintendente do aeroporto Bárbara Antonia dos Reis Netto, ele visitou a área de manutenção do terminal, a pista de pousos e decolagens, o pátio de manobras e a Seção Contra Incêndio (SCI). No terminal de passageiros, o presidente fez questão de vistoriar todas as áreas, dos banheiros às salas de embarque.

      A visita integra uma série de inspeções que o presidente tem feito aos terminais da Rede desde que assumiu o comando da empresa, em junho. “Faço questão de conhecer todos os 60 aeroportos da Rede, mas o principal motivo dessas viagens não é apenas conhecer os terminais, mas sim os empregados. Essa é a maneira mais eficaz de enaltecer a Infraero: valorizando os nossos empregados”, concluiu.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO