Notícias

Presidente da Infraero visita Aeroporto de Vitória

By 9 de setembro de 2016 março 23rd, 2020 No Comments

      Nesta quarta-feira (7/9), o presidente da Infraero, Antônio Claret de Oliveira, deu continuidade à série de visitas aos aeroportos da Rede com uma vistoria ao Aeroporto de Vitória/Eurico de Aguiar Salles (ES). Além de conversar com os empregados da Infraero, o presidente fez uma visita geral às instalações do terminal capixaba, incluindo pátio de aeronaves, terminal de passageiros e as obras de construção do novo complexo aeroportuário.

      Na conversa com os gestores, o presidente Claret buscou conhecer um pouco da trajetória profissional de cada um e as principais questões a serem solucionadas na localidade. Numa fala que funcionou parcialmente como alinhamento empresarial, o presidente destacou temas como a importância da comunicação empresarial, da relação interpessoal e da valorização dos empregados orgânicos e terceirizados.

Presidente da Infraero vistoria o Aeroporto de Vitória.

      O presidente Claret também comentou a respeito do alto nível de capacitação profissional dos empregados da empresa. “A Infraero é uma verdadeira universidade ambulante, com muitas pessoas com conhecimentos diferentes, e podemos desenvolver e vender esse conhecimento como uma das formas de sustentar nosso dia-a-dia”, disse.

      “A visita do presidente foi uma oportunidade excelente para refletirmos sobre a gestão da nossa empresa e, até mesmo, a quebra de alguns paradigmas e, consequentemente, alinharmos procedimentos de forma a fortalecer em especial o foco na gestão de pessoas”, avaliou o superintendente do aeroporto, João Marcos Coelho Soares. “Foi ainda uma oportunidade de aumentar a nossa percepção com relação ao desempenho do nosso centro de negócios”, destacou.

   Assessoria de Imprensa – Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com.br/InfraeroBrasil

Translate »
VLibras

Instalar o VLibras