Notícias

Programa de Eficiência Logística é tema do Podcast Infraero

By 22 de novembro de 2019 março 23rd, 2020 No Comments

O Podcast Infraero, desta semana, fala sobre do Programa Infraero de Eficiência Logística (Piel), que visa incentivar as empresas que atuam no Terminal de Logística de Carga (Teca) do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM). O Teca amazonense é o principal complexo logístico da Rede Infraero, realizando operações de importação, exportação e carga nacional.

O entrevistado deste episódio é o gerente de Soluções Logísticas da Infraero, Carlos Magno Leite, que traz as novidades da Empresa com a nova política de desenvolvimento dos negócios para a área de logística, as novas práticas, mercado e as soluções para o setor logístico.

O Piel é responsável por monitorar o tempo do processo logístico, desde a chegada da carga nos terminais, até a entrega ao importador ou seu representante legal. Os terminais de cargas se destacam pelas facilidades e a oferta de serviços para todos os integrantes da cadeia logística.

Podcast

Os arquivos de áudio, em formato de podcast, podem ser acessados e ouvidos todos os dias e a qualquer hora, estando disponíveis no portal e no LinkedIn da Infraero. O Podcast Infraero será disponibilizado sempre às sextas-feiras. 

Ouça aqui o nono episódio:

Assessoria de Imprensa – Infraero
imprensa@infraero.gov.br 
www.facebook.com/InfraeroAeroportos 
www.instagram.com/InfraeroAeroportos 
www.linkedin.com/company/infraero 
www.twitter.com/Infraero

Translate »
VLibras

Instalar o VLibras