14/08/2018 em Aeroporto de São Paulo/Congonhas - Deputado Freitas Nobre

Projeto Hangar do Aprendiz de Congonhas forma 2ª turma de 2018

Alunos do curso preparatório para o mercado de trabalho e dos cursos básico e avançado de informática receberam certificados de conclusão na 2ª turma de 2018 do Projeto Social Hangar do Aprendiz, mantido pela Infraero no Aeroporto de São Paulo/Congonhas (SP). A formatura foi realizada nesta terça-feira (14/8), no Centro de Treinamento do aeroporto. Ao todo, 45 alunos se formaram nesta turma.

A solenidade de entrega dos certificados foi conduzida pela profissional da Infraero Flodenice Turkiewicz, responsável pela coordenação e acompanhamento do projeto. O evento foi prestigiado pelo pedagogo Pedro Felipe e pela assistente social Maria Aparecida Dutra, representando o Nurap; pela coordenadora de treinamento Jucilene Sousa, do IMC; pela diretora Marlene Lopes e a pedagoga Laura Oliveira, da Associação Luiz Sérgio; e pelo professor de informática Eduardo Girotto.

O Hangar do Aprendiz é desenvolvido com apoio das entidades parceiras ONG Núcleo Rotary de Aprendizagem Profissional (Nurap) e Associação Grupo Assistencial Luiz Sérgio (Miosótis), com patrocínio do grupo International Meal Company (IMC). O início da próxima turma do projeto está agendado para 20 de agosto.


Assessoria de Imprensa – Infraero
imprensa@infraero.gov.br
www.twitter.com/infraero
www.facebook.com/infraeroaeroportos
www.instagram.com/infraeroaeroportos
(61) 3312-3917 / 3924 / 2879 / (61) 9 9981-8411