As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
10/08/2016 em Aeroporto de São Paulo/Congonhas - Deputado Freitas Nobre

Projeto social de Congonhas forma nova turma

      O Hangar do Aprendiz, projeto social desenvolvido pelo Aeroporto de São Paulo/Congonhas, entregou nesta segunda-feira (8/8) os diplomas para a segunda turma de 2016. Foram certificados 16 alunos do curso de informática (básico e avançado) e 29 da formação profissionalizante. O projeto é voltado para jovens de 15 a 21 anos que estejam no ensino médio. São quatro turmas por ano, cada uma com 60 vagas. As aulas da terceira turma de 2016 tiveram início nesta terça-feira, (9/8).

      O Hangar do Aprendiz é desenvolvido pela Infraero em parceria com a ONG Nurap – Núcleo Rotary de Aprendizagem Profissional e a Associação Grupo Assistencial Luiz Sérgio, com patrocínio do Grupo RA Catering.

      A solenidade de formatura foi conduzida pela assistente social de Congonhas, Marcilia de Camargo. Prestigiaram o evento a monitora Valquíria Vigovix; a diretora Marlene Lopes e a pedagoga Laura Oliveira, pela Associação Luiz Sérgio; e o professor de informática Eduardo Girotto. “O Hangar do Aprendiz tem contribuído para tornar mais sustentáveis as comunidades do entorno do aeroporto”, afirmou Marcília de Camargo. “O sucesso desse projeto deve-se à dedicação dos alunos e dos professores, e, principalmente, ao apoio dos parceiros”, acrescentou.

      Falando aos colegas, o orador da turma, Vinícius Pereira destacou o incentivo recebido. “Devemos valorizar os professores, as orientações e as palavras deles, com a certeza de que nosso sonho vai se realizar”, finalizou.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil 

FALE CONOSCO