As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
25/07/2016 em Aeroporto Internacional de Manaus - Eduardo Gomes

Qualidade no atendimento ao turista é tema em Manaus

O Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM) realizou no último dia 19/7 palestra sobre Qualidade no Atendimento ao Turista. Com aproximadamente 220 pessoas inscritas, e em parceria com a Empresa Estadual do Turismo (Amazonastur), a palestra, ministrada por Francisco Girão, teve como público-alvo empregados da Infraero, terceirizados, concessionários e de companhias aéreas.

O curso apresentou aos participantes técnicas para um bom atendimento e relacionamento com o cliente, fundamental para reforço de venda de produtos e serviços do aeroporto, considerando que Manaus é subsede dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

“Uma palestra com essa finalidade é primordial para profissionais que trabalham com o público de diversos locais do mundo. É uma forma de agregar conhecimento e aprimorar o trabalho no dia a dia com meus colegas de trabalho e com o público externo”, disse a empregada da empresa Poderal Service, Antônia Márcia.

“Com a aproximação das Olimpíadas, nosso objetivo é capacitar a comunidade aeroportuária para o atendimento ao turista e repetir a conquista da Copa de 2014, em que Manaus foi eleita a melhor subsede no quesito hospitalidade”, destacou o superintendente do aeroporto, Usiel Vieira.

FALE CONOSCO