25/07/2016 em Aeroporto Internacional de Manaus - Eduardo Gomes

Qualidade no atendimento ao turista é tema em Manaus

O Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM) realizou no último dia 19/7 palestra sobre Qualidade no Atendimento ao Turista. Com aproximadamente 220 pessoas inscritas, e em parceria com a Empresa Estadual do Turismo (Amazonastur), a palestra, ministrada por Francisco Girão, teve como público-alvo empregados da Infraero, terceirizados, concessionários e de companhias aéreas.

O curso apresentou aos participantes técnicas para um bom atendimento e relacionamento com o cliente, fundamental para reforço de venda de produtos e serviços do aeroporto, considerando que Manaus é subsede dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

“Uma palestra com essa finalidade é primordial para profissionais que trabalham com o público de diversos locais do mundo. É uma forma de agregar conhecimento e aprimorar o trabalho no dia a dia com meus colegas de trabalho e com o público externo”, disse a empregada da empresa Poderal Service, Antônia Márcia.

“Com a aproximação das Olimpíadas, nosso objetivo é capacitar a comunidade aeroportuária para o atendimento ao turista e repetir a conquista da Copa de 2014, em que Manaus foi eleita a melhor subsede no quesito hospitalidade”, destacou o superintendente do aeroporto, Usiel Vieira.