Notícias

Rally dos Sertões é divulgado no Aeroporto de Goiânia

By 1 de setembro de 2016 março 23rd, 2020 No Comments

      O Aeroporto de Goiânia/Santa Genoveva já está no clima para o 24° Rally dos Sertões. Os passageiros e usuários do terminal poderão visitar até o dia 10/9 a exposição de um veículo 4×4 alusivo ao rally, além de receberem informações sobre o evento, cuja largada promocional ocorre na capital goiana neste sábado (3/9).

      A ação foi firmada em forma de parceria, com a divulgação da marca Infraero em algumas ações do rally, como os carros da organização, aeronaves de acompanhamento, além de folders e material de adesivagem.

      A área de Negócios Comerciais avalia que a ação dinamiza e promove de forma benéfica a participação da Infraero, além de também ampliar a possibilidade de capacitação de novos clientes para ações de publicidade no terminal.

      A empresa promotora do evento escolheu o aeroporto para divulgação por ser local de grande fluxo de pessoas. “O Aeroporto é um local organizado e respeitado, que transmite credibilidade para o consumidor”, destacou o diretor Comercial da Dunas Race, Roque Mendes.

   Assessoria de Imprensa – Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com.br/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

Translate »
VLibras

Instalar o VLibras