01/11/2019

Reforma e melhoria em pista de pouso é uma das expertises da Infraero

Além da gestão de aeroportos, a Infraero oferece um rol de serviços em seu portfólio que tem relação com a infraestrutura aeroportuária, entre eles: a reforma e melhoria de pistas de pousos e decolagens de aeroportos de grande, médio e pequeno portes. Este ano, foram investidos mais de R$ 190 milhões em intervenções em pistas em terminais administrados pela Empresa.

Para explicar o tema, o Podcast Infraero desta semana traz uma conversa com o superintendente de Engenharia, Giuliano Capucho, que fala sobre a conclusão da reforma da pista de Santos Dumont (RJ), da obra de revitalização da pista do terminal de Belém (PA) e da contratação da Empresa para execução de serviços em aeroportos regionais do Brasil.

Hoje, a Infraero é considerada uma referência no País em obras de engenharia em aeroportos, em especial as pistas de pousos e decolagens.

Podcast

Os arquivos de áudio, em formato de podcast, podem ser acessados e ouvidos todos os dias e a qualquer hora, estando disponíveis no portal e no LinkedIn da Infraero. O Podcast Infraero será disponibilizado sempre às sextas-feiras. 

Ouça aqui o sexto episódio:

Assessoria de Imprensa – Infraero
imprensa@infraero.gov.br 
www.facebook.com/InfraeroAeroportos 
www.instagram.com/InfraeroAeroportos 
www.linkedin.com/company/infraero 
www.twitter.com/Infraero