Notícias

Safer Táxi inicia operação no Aeroporto do Recife

By 14 de maio de 2018 março 23rd, 2020 No Comments

O Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre está com um novo serviço de transporte executivo de passageiros, oferecido pela Safer Táxi desde o final de abril. O serviço pode ser solicitado em totens de autoatendimento localizados na área restrita, instalados próximos à saída do desembarque sul do terminal pernambucano.

Para utilizar o serviço, o passageiro precisa digitar o endereço de destino em uma das máquinas. O totem calcula automaticamente o preço da corrida e, segundo a empresa, o pagamento pode ser realizado com qualquer cartão de crédito ou até mesmo em dinheiro. Depois disso, um veículo estará à espera na saída do aeroporto. Todas as operações contam com a presença de assistentes bilíngues para auxiliar em qualquer eventualidade.

Além do aeroporto recifense, a Safer está presente em seis aeroportos do Brasil, sendo cinco deles da Infraero. “Graças a visão estratégica da Infraero em níveis nacional e locais, a Safer começou a atuar na rede em 2017. Com o plano de expansão, no mesmo ano estava presente em Curitiba, chegando em 2018 ao Recife e outros aeroportos”, afirmou o empresário da Safer, Fábio de Thuin.

No Aeroporto de Recife, a nova operação tem uma vigência contratual de 24 meses e segue até março de 2020. Além de ser mais uma opção de mobilidade para os passageiros do terminal, o novo negócio traz como receita para a Infraero um valor global de R$ 190,1 mil, somados ao adicional de preço fixo de R$ 10 mil.

Assessoria de Imprensa – Infraero
imprensa@infraero.gov.br
www.twitter.com/Infraero
www.facebook.com.br/InfraeroAeroportos
www.instagram.com/InfraeroAeroportos

Translate »
VLibras

Instalar o VLibras