As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
18/11/2016 em Aeroporto do Rio de Janeiro - Santos Dumont

Santos Dumont e Congonhas terão descontos na Black Week

      As lojas dos aeroportos Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e Congonhas, em São Paulo preparam uma série promoções e descontos durante a Black Week, que será realizada entre os dias 21 e 27 de novembro.

      Ao todo, 51 estabelecimentos no Rio de Janeiro, sendo 25 do aeroporto e 26 do Bossa Nova Mall, parceiro da Infraero na campanha; e 28 em São Paulo pretendem alavancar as vendas em períodos de menor apelo comercial, além de, junto com a Infraero, mostrar aos clientes e passageiros as vantagens e oportunidades de se consumir no aeroporto. Para isso, os estabelecimentos comerciais preparam uma série de descontos e promoções.

      Nas lojas dos aeroportos, a redução dos preços pode variar de 10 a 50%, conforme a decisão dos lojistas. Nos dois terminais, haverá ainda promoções dos estabelecimentos de alimentação, que farão ofertas especiais aos passageiros e usuários. Entre as marcas participantes estão McDonald’s, Cacau Show, Baked Potato, Avis Locadora de Veículos, DFA Comércio, Dufry do Brasil, Bacio Di Late, Starbucks, Track & Field, Havaianas, Subway, Pizza Hut, Casa do Pão de Queijo, Bob’s, Rei do Mate, H.Stern e Vienna, entre outras.

      “A Infraero e seus parceiros comerciais pretendem motivar o cliente até o interior das lojas para mudar a percepção dos preços no segmento do varejo aeroportuário, além de reforçar uma nova frente de parceria e relacionamento com os lojistas”, explica o diretor Comercial e de Logística de Carga, José Cassiano Ferreira Filho.

      A Black Week será divulgada nos avisos sonoros dos sistemas de som e em chamadas nos monitores de vídeo dos terminais, além da distribuição de folders e adesivagem das lojas.


   Assessoria de Imprensa – Infraero
   imprensa@infraero.gov.br

FALE CONOSCO