As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
19/09/2016 em Aeroporto do Rio de Janeiro - Santos Dumont

Santos Dumont se despede das Paraolimpíadas

      Esta segunda-feira (19/9) foi de intenso movimento no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Despedindo-se das Paraolimpíadas, atletas, delegações e turistas passaram pelo terminal carioca, levando, além de suvenires e presentes, um clima de saudade da festa e da Cidade Maravilhosa. Para que todas as operações de embarques e desembarques transcorressem sem problemas, a Infraero montou uma operação especial, com o envolvimento das equipes de Operações, Segurança, Comunicação Institucional e Supervisão da Infraero, com destaque para o receptivo aos Passageiros com Necessidade de Atendimento Especial (PNAE).

      A expectativa é de mais de 29 mil pessoas passem pelo terminal de passageiros nesta segunda-feira. “Hoje é mais um dia no qual colocamos em prática toda a nossa preparação, demonstrando que estamos muito bem preparados para os grandes eventos”, falou o superintendente do Santos Dumont, Aparecido Iberê de Oliveira, ao acompanhar o embarque das delegações da Hungria, África do Sul e do Time Brasil nesta manhã.

Dois atletas cadeirantes aguardam o embarque no Aeroporto Santos Dumont.

      Da chegada, ainda no meio-fio, passando pelo check-in e até a sala de embarque, o clima era de festa. Os atletas, pelo dever cumprido, os turistas, pela grande festa que puderam presenciar, e os que trabalham no aeroporto pela certeza de que todos deram o melhor de si. Os atletas do tiro com arco do Brasil, Jane Karla Rodrigues Gogel e Andrey Muniz de Castro, agradeceram pelo apoio, tanto na chegada como no embarque. “Quero agradecer a todos da Infraero, foi incrível o tratamento que nos foi dado. Nas Paraolimpíadas funcionou tudo 100%, e contou muito essa ajuda de vocês tanto na vinda quanto agora na volta. Estão todos de parabéns”, disse Jane.

      Quem também fez questão de elogiar o atendimento da Infraero foram os atletas das equipes de remo da África do Sul, que, em bom português, fizeram questão de agradecer com um “obrigado”, destacando ainda a felicidade por terem participado dos Jogos e pelo atendimento recebido. “Estamos muito felizes de estar no Brasil e também pelos serviços oferecidos no aeroporto. Rapidamente pude acessar o wi-fi e pude falar com a minha mãe, o que é muito bom, assim como as pessoas sempre dispostas para nos ajudar”, falou Willie Morgan.


Assessoria de Imprensa - Infraero
imprensa@infraero.gov.br
www.twitter.com/InfraeroBrasil
www.facebook.com/InfraeroBrasil
www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO