As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
11/05/2017 em Aeroporto Internacional de Campo Grande

Teca de Campo Grande recebe duas unidades do F250 King Ranch

      O terminal de logística de carga (Teca) do Aeroporto de Campo Grande (MS) recebeu as duas primeiras unidades do veículo F250 King Ranch a chegarem ao Brasil. A movimentação, realizada nesta semana, compreendeu o recebimento, armazenamento e nacionalização dos veículos.

      Os dois automóveis foram importados de Miami, Flórida, Estados Unidos, pela empresa Compre Express Importação e Exportação. O complexo logístico do aeroporto recebeu as máquinas e acionou a Receita Federal para a realização dos procedimentos de desembaraço aduaneiro. O processo foi concluído em um dia, garantindo a agilidade na movimentação das cargas.

Imagem do F250 King Ranch, um dos dois exemplares recebidos no Teca de Campo Grande, sendo transportado em uma carreta no armazém.
      “O nosso terminal de cargas tem um atrativo muito grande devido à rapidez e facilidade no desembaraço da carga. Isso é possível devido ao bom relacionamento que temos com os órgãos envolvidos. A importação desses veículos é muito importante, pois mostra a possibilidade de ampliação e disponibilidade que temos para receber os mais diversos tipos de carga”, destacou a coordenadora de Atividades de Logística de Cargas, Liz Evelyn Battisti.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO