As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Passageiros devem entrar em contato com a companhia para informações sobre seus voos.
09/10/2020

Universidade Infraero está com inscrições abertas para cursos de segurança na aviação civil

Já estão abertas as inscrições para os cursos “Básico de Segurança na Aviação Civil (AVSEC, do inglês Aviation Security)” e de “Segurança na Aviação Civil (AVSEC) para Operador de Aeródromo”. Oferecidos pela Universidade Infraero, as capacitações têm como objetivo formar profissionais capazes de consolidar as competências técnicas necessárias às atividades de proteção da aviação civil contra atos de interferência ilícita.

Os candidatos serão preparados para lidar com diversas situações de gerenciamento de segurança dos aeródromos e aeroportos civis brasileiros que estão em consonância com o Regulamento Brasileiro de Aviação Civil nº 108 (RBAC 108).

Profissionais com idade mínima de 18 anos podem se inscrever através do endereço http://www4.infraero.gov.br/universidade/calendario-de-cursos. Os treinamentos serão oferecidos presencialmente no Rio de Janeiro (RJ), em Brasília (DF) e em Goiânia (GO).

Confira as datas e locais dos cursos e não perca a data de inscrição:


Universidade Infraero

A Universidade Infraero é a unidade responsável pela realização dos treinamentos e programas de desenvolvimento destinados aos empregados da empresa. Além disso contribui com a formação de profissionais para Aviação Civil por meio da oferta de cursos ao público em geral, tanto quem já atua quanto quem pretende atuar no setor.

Ao todo, a Infraero oferece 21 cursos, sendo três na área de Gestão Administrativa e Financeira; um de Manutenção; cinco de Operações; e 12 na área de Segurança. Até hoje, foram mais de 24 mil pessoas capacitadas pela Universidade Infraero.

Assessoria de Imprensa – Infraero 
imprensa@infraero.gov.br
Twitter: @infraero 
Facebook: Infraero Aeroportos 
Instagram: @infraeroaeroportos 
Linkedin: Infraero Brasil

FALE CONOSCO