As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
10/08/2017 em Aeroporto Internacional de Belém - Val-de-Cans - Júlio Cezar Ribeiro

Val-de-Cans celebra semana dos pais com exposição de carros antigos

      O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro (PA) recebe até a próxima quarta-feira (16/8) a II Exposição de Carros Antigos - “Desembarque com seu pai nessa história!”. A exposição é uma homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo (13/8), e oferece ao público a oportunidade de apreciar veículos que foram sensação no passado, como o Maverick, Fusca 1300 L, Ford Tudor, MP Lafer, Landau, Caminhonete Ford F100, Lambretta LI e Motos CB 500.

      No sábado (12/8), a partir das 8h, os carros antigos estarão expostos no meio-fio do aeroporto. A ação é fruto de uma parceria entre a Infraero e a Associação Automóveis Antigos do Pará (ASAAP).

Um dos carros em exposição no Val-de-Cans para a mostra do Dia dos Pais.
      “O antigomobilismo que praticamos na ASAAP resgata a belle époque vivida em Belém durante o ciclo da borracha, tendo o compromisso de não deixar virar ferrugem ou mesmo ser exportada essa importante faceta de nossa história”, pontuou o vice-presidente da ASAAP, Vinícius Tobias.

      Para o superintendente do aeroporto, Fábio Rodrigues, “a ação vem ao encontro dos anseios da gestão do aeroporto de criar oportunidades para que seus passageiros e usuários vivam experiências encantadoras. Os veículos antigos certamente conectam pais e filhos de todas as idades e gerações”, afirmou Fábio.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil

FALE CONOSCO