10/08/2017 em Aeroporto Internacional de Belém - Val-de-Cans - Júlio Cezar Ribeiro

Val-de-Cans celebra semana dos pais com exposição de carros antigos

      O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro (PA) recebe até a próxima quarta-feira (16/8) a II Exposição de Carros Antigos - “Desembarque com seu pai nessa história!”. A exposição é uma homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo (13/8), e oferece ao público a oportunidade de apreciar veículos que foram sensação no passado, como o Maverick, Fusca 1300 L, Ford Tudor, MP Lafer, Landau, Caminhonete Ford F100, Lambretta LI e Motos CB 500.

      No sábado (12/8), a partir das 8h, os carros antigos estarão expostos no meio-fio do aeroporto. A ação é fruto de uma parceria entre a Infraero e a Associação Automóveis Antigos do Pará (ASAAP).

Um dos carros em exposição no Val-de-Cans para a mostra do Dia dos Pais.
      “O antigomobilismo que praticamos na ASAAP resgata a belle époque vivida em Belém durante o ciclo da borracha, tendo o compromisso de não deixar virar ferrugem ou mesmo ser exportada essa importante faceta de nossa história”, pontuou o vice-presidente da ASAAP, Vinícius Tobias.

      Para o superintendente do aeroporto, Fábio Rodrigues, “a ação vem ao encontro dos anseios da gestão do aeroporto de criar oportunidades para que seus passageiros e usuários vivam experiências encantadoras. Os veículos antigos certamente conectam pais e filhos de todas as idades e gerações”, afirmou Fábio.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil