As operações aéreas nos aeroportos da rede Infraero estão acontecendo normalmente, sem interrupção na prestação de serviço aeroportuário.
Orientamos aos passageiros que somente se dirijam aos aeroportos as pessoas que forem viajar.
03/09/2018 em Aeroporto Internacional de Belém - Val-de-Cans - Júlio Cezar Ribeiro

Val-de-Cans recebe visita de crianças

O Aeroporto Internacional de Belém (PA) recebeu (1º/9) a visita de crianças da Instituição Lar e Creche Cordeirinhos de Deus e do Núcleo de Atendimento Especializado ao Transtorno do Espectro Autista.

Imagem das crianças da Instituição Lar e Creche Cordeirinhos de Deus e do Núcleo de Atendimento Especializado ao Transtorno do Espectro Autista e seus acompanhantes durante visita ao Aeroporto Internacional de Belém.

Ao todo, 75 crianças, com idade entre 2 e 14 anos, tiveram a oportunidade de percorrer todo o terminal de passageiros, entrar no pátio de aeronaves e conferir algumas demonstrações do trabalho dos bombeiros da Seção Contra Incêndio (SCI) do aeroporto.

Os pequenos também mataram a curiosidade e ver de perto como é uma aeronave por dentro, fruto de uma parceria da Infraero com as empresas aéreas Azul e Gol.

A iniciativa faz parte do Programa de Visitas da Infraero em Val-de-Cans e já conta com mais de 20 visitas técnicas ou escolares realizadas somente este ano.


Assessoria de Imprensa – Infraero
imprensa@infraero.gov.br
www.twitter.com/infraero
www.facebook.com/infraeroaeroportos
www.instagram.com/infraeroaeroportos
(61) 3312-3917 / 3924 / 2879 / (61) 9 9981-8411

FALE CONOSCO