AEROTUDO

INFRAERO adota o Chamamento Público Comercial


A INFRAERO, a partir do que dispõe a Lei n°13.303/16 e o Decreto-Lei n° 8.428/15, instaurou processo visando a oferta de áreas comerciais para que a iniciativa privada apresente interesse na realização de projetos e estudos por meio de Chamamento Público Comercial (CPC).

O primeiro processo, instaurado sob o número 005/LALI-2/SEDE/2018 e publicado no dia 26/07/18, contempla áreas externas para exploração comercial nos aeroportos de Curitiba/PR (lote de 5,0 mil m²), Jacarepaguá/RJ (lote de 11,4 mil m²) e Goiânia/GO (lote 24,8 mil m²).

A licitação encontra-se disponível: aqui

As empresas interessadas deverão apresentar Estudos de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental – EVTEAs, contendo relatórios mercadológicos, estudos de engenharia, ambiental, de avaliação econômico-financeira e matriz de riscos para implantação de empreendimentos comerciais diversos (hotel, supermercado, centro comercial, centro médico, centro educacional, centro logístico, dentre outros).

No dia 17/08/18, às 10:00 horas, será realizada Sessão Pública no Auditório da INFRAERO, localizado no 6º andar do Ed. Infraero no SCS Quadra 4, Bloco “A” em Brasília/DF, visando prestar eventuais esclarecimentos e informações complementares.

O(s) requerimento(s) de autorização para a elaboração dos estudos por parte de interessados podem ser entregues até o dia 17/09/18, de acordo com o Edital do Processo.

Licitações comerciais

Veja as licitações abertas dos diversos espaços comerciais dos aeroportos Infraero:

ver todas as licitações

Aeroportos

Siga-nos

Estrada Parque Aeroporto, Setor de Concessionárias e Locadoras, lote 5
Brasília-DF - CEP: 71608-050