Comunicação de Ruído Aeronáutico
A Infraero trabalha pelo seu bem-estar e opera de acordo com normas nacionais e internacionais. Caso tenha algum incomodo com os níveis de ruídos nos aeroportos administrados pela Infraero registre uma comunicação. Clique aqui e preencha o formulário para fazer o registro.
RELPREV- Relatório de Prevenção
É importante para nós conhecer e tratar preventivamente situações adversas à segurança operacional. Clique aqui para preencher o relatório.
Acesso à Informação
A Lei nº 12.527, sancionada em 18 de novembro de 2011, regulamenta o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas e é aplicável aos três Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, com vigência depois de decorridos 180 (cento e oitenta) dias da publicação. Clique aqui para saber mais.
Ouvidoria
A Ouvidoria constitui CANAL ÚNICO para recebimento de denúncias, reclamações, sugestões, solicitações de informação ou elogios.
Em caso de denúncias é admitido o anonimato ou assegurado o sigilo da identidade do denunciante, quando solicitado, conforme o art. 50 do Código de Conduta e Integridade da Infraero. Clique aqui para preencher o formulário.
Telefone: 0800 727 1234 - De 2ª a 6ª feira, das 07h às 19h.
Simplifique
O Governo Federal lançou um novo canal online para que os brasileiros proponham mudanças que facilitem o acesso, a qualidade e a execução dos serviços públicos (Decreto nº 9.094/2017). O Simplifique! permite que os usuários sugiram melhorias, identifiquem falhas e questionem a exigência de documentos e procedimentos requeridos pelas repartições. Clique aqui para o canal
Financeiro
Para obtenção de informações sobre débitos, demonstrativos e 2ª via de boletos de cobranças e atualização cadastral para recebimento de boletos.
Redes Sociais
Fale conosco pelas redes sociais. Estes espaços são destinados a fortalecer nosso relacionamento com você e com a sociedade. Os links estão no rodapé dessa página.