18/11/2016 em Aeroporto Internacional de Manaus - Eduardo Gomes

Aeroporto de Manaus recebe hotel de descanso rápido

      Neste mês de novembro, os passageiros do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM) passaram a contar com um novo espaço para descanso. A empresa Sleep Connection Manaus inaugurou no terminal um hotel de descanso rápido, localizado no terraço do terminal de passageiros, próximo à praça de alimentação. O estabelecimento conta ainda com pré-atendimento no saguão de desembarque do aeroporto manauara.

      O hotel, que iniciou as operações no dia 10/11, conta com 12 suítes e oferece aos hóspedes serviços como água quente, camas queen e acesso a cadeirantes. O atendimento é 24 horas e o cliente não precisa sair do aeroporto. A nova facilidade tem o valor a partir de R$ 29 reais por hora.

Fachada da entrada do Hotel Sleep Connection no Aeroporto de Manaus.

      “A disponibilidade desse serviço é um diferencial importante, visto que é crescente a chegada de clientes em voos domésticos buscando as opções de voos internacionais via Manaus, o que requer maior tempo de permanência no terminal”, afirmou o gerente de Negócios Comerciais, Aldecir Lima.

      “Esta é a primeira vez que recebemos um negócio desse modelo em nosso aeroporto. Com isso, esperamos oferecer cada vez mais soluções que beneficiem os passageiros, tornando suas viagens mais confortáveis”, destacou o superintendente do Eduardo Gomes, Usiel Vieira.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil