Devido às medidas de segurança no combate a COVID-19, recomendamos chegar ao aeroporto
com antecedência mínima de 1h30 para voos domésticos e 3h para voos internacionais.
03/07/2021 em Aeroporto de Uberaba - Mário de Almeida Franco

Aeroporto de Uberaba passa a ter voo da Azul direto para Porto Seguro

Destino do interior mineiro terá ligações semanais com cidade do litoral baiano ao longo da temporada de inverno.

No sábado, 03/07, a Azul Linhas Aéreas passou a oferecer, a partir do Aeroporto de Uberaba - Mário de Almeida Franco, inéditas operações entre Uberaba (MG) e Porto Seguro (BA). A rota será operada entre 03 de julho e 07 de agosto de 2021, no período que compreende a alta temporada de inverno, com aeronaves modelo Embraer 195 E1, de 118 lugares.

Para o superintendente da Infraero em Uberaba, Carlos Alberto da Costa, o aeroporto tem ótimas condições para atrair novos voos, tanto por sua infraestrutura disponível, quanto pelo potencial de movimentação de passageiros da região de Uberaba. “Temos muita satisfação com a inclusão desse novo destino de voo direto da Azul. Estão sendo seguidos todos os protocolos de segurança e higiene, para que todos os clientes possam ter uma experiência de viagem tranquila e confortável”, afirmou Carlos Alberto.

Nunca antes operada pela Azul na cidade mineira, a ligação com Porto Seguro reforça o interesse da companhia em aumentar sua presença no estado e na região do Triângulo Mineiro, estimulando a demanda pelo serviço de transporte aéreo e promovendo conveniência e comodidade aos Clientes uberabenses que quiserem aproveitar as belezas do destino baiano. Os novos voos seguirão os protocolos de higiene e segurança adotados pela empresa desde o início da pandemia.

“Julho é, tradicionalmente, um mês de férias e de altas temperaturas em diversas regiões do Nordeste do país. Os mineiros gostam de aproveitar as praias do litoral baiano e por isso estamos promovendo esse voo inédito em Uberaba para um dos destinos turísticos mais consolidados da Bahia. Acreditamos no potencial dessa rota e esperamos voltar a oferecer ligações sazonais partindo de Uberaba, mas precisamos muito que a população local utilize esse voo e nos ajude a amadurecer este mercado”, destaca Beatriz Barbi, gerente de planejamento de malha da Azul.

Assessoria de Imprensa – Infraero
imprensa@infraero.gov.br
www.facebook.com/InfraeroAeroportos
www.instagram.com/InfraeroAeroportos
www.linkedin.com/company/infraero
www.twitter.com/Infraero
(61) 3312-3924 / (61) 9 9981-8411

FALE CONOSCO