10/04/2017 em Aeroporto Internacional de Manaus - Eduardo Gomes

Rota dos Chefs desembarca novamente no Aeroporto de Manaus

      O Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM) recebeu mais uma edição do “Rota dos Chefs”. Com o tema “À moda do Chef”, o evento gastronômico reuniu grandes chefs locais, oferecendo ao público pratos especiais a preços populares.

      Cerca de 26 mil pessoas foram ao aeroporto no sábado e domingo (8 e 9/4) conferir os 30 estandes no estacionamento do terminal de passageiros, com a presença de chefs, estudantes, inventores, curiosidades e produtos que representam a diversidade gastronômica do estado do Amazonas. A programação também incluiu um Espaço Kids, com oficina de pintura artística e personagens infantis para interagir com o público, além de música ao vivo com as bandas “Blue Label” e “Official 80”, que divertiram o público presente ao longo dos dois dias.

Um dos pratos oferecidos durante o evento Rota dos Chefs.
      Para maior comodidade aos participantes do evento, a Infraero ofereceu um valor diferenciado na tarifa do estacionamento: R$ 10 pela permanência de até 12 horas. Além disso, diversas áreas da Infraero trabalharam no evento, contribuindo para a prospecção de novos negócios no ramo de alimentação.

      A servidora pública Taianne Mafra aprovou o evento. “Esta é a segunda vez que participo do ‘Rota dos Chefs’ no Aeroporto Eduardo Gomes. Sem dúvida, esta edição foi uma das melhores. Os pratos apresentados estavam ótimos e o local também foi um diferencial devido ao espaço, segurança e estacionamento disponível. Eu espero que mais eventos sejam realizados aqui. Foi excelente!”, avaliou.

      “O evento, em sua 3ª edição no aeroporto, superou as expectativas tanto em público quanto na gastronomia apresentada. Isso demonstra o sucesso do evento e da parceria entre a Infraero e o ‘Rota dos Chefs’ em Manaus”, destacou o superintendente do aeroporto, Abibe Ferreira.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   imprensa@infraero.gov.br
   www.twitter.com/InfraeroBrasil
   www.facebook.com/InfraeroBrasil
   www.instagram.com/InfraeroBrasil