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com antecedência mínima de 1h30 para voos domésticos e 3h para voos internacionais.
Curso / Área de Manutenção

Curso de Excelência no Atendimento Ao Cliente

Objetivo: Capacitar o profissional quanto aos conhecimentos e as habilidades necessárias para oferecer ao cliente um atendimento com excelência.

Público Alvo: Profissionais que realizam atendimento ao cliente e demais interessados no assunto.

Pré-requisito: não há.

Carga Horária total: 20h/a

 

 

Conteúdo Programático: Módulo 1 (Por que prestar um excelente atendimento?): Tom verbal; Razões para a prática de um excelente atendimento; Aspectos pessoais contribuintes para o sucesso do atendimento na empresa. Módulo 2 (Como fazer para melhorar o atendimento ao cliente Etapas do atendimento ao cliente): Relação entre expectativa e percepção no atendimento relacionado ao atendimento; Importância da integração dos setores de atendimento ao cliente. Módulo 3 (Exemplos de um bom atendimento ao cliente): Especificidades no atendimento a pessoas com necessidades especiais; Atitudes integradas que podem melhorar o atendimento aos clientes.  

Investimento: R$ xx,00

Modalidade: Presencial / Híbrido


*Os valores apresentados são para turmas padronizadas, situações excepcionais demandadas pelos clientes terão valores e condições de realização sujeitas a adequação.

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