Objetivo: Capacitar os profissionais que atuam como Agente de Atendimento no Terminal de Passageiros quanto aos conhecimentos, procedimentos e legislação referentes à sua área de atuação, primando pela excelência de atendimento ao cliente. Público Alvo: Profissionais que tenham interesse em aprender sobre atendimento dos usuários do ambiente aeroportuário. Pré-requisito: Desejável ter completado o ensino médio ou curso equivalente. Carga Horária total: 24h/a Conteúdo Programático: Profissional do terminal de passageiros – TPS; atribuições do fiscal de TPS; perfil do fiscal de TPS; importância do fiscal de TPS no contexto da empresa; utilização de uniforme e colete “posso ajudar?; fluxos operacionais no TPS; capacidade / níveis de serviço; informações aos passageiros e usuários: sinalização visual; procedimentos de check-in; facilidades operacionais e comerciais; órgãos públicos; atendimento ao PNAE; achados e perdidos; balcão de informações; internet / wi-fi; informação de voos; desembarque expresso; restituição de bagagem; atendimento LL; meios de transportes disponíveis; direitos do passageiro; fiscalização operacional; fiscalização de conservação e limpeza; inspeção de infraestrutura; atuação em situações de contingência; manifestações e tumultos. Investimento: R$ xx,00 Modalidade: Presencial / Híbrido. *Os valores apresentados são para turmas padronizadas, situações excepcionais demandadas pelos clientes terão valores e condições de realização sujeitas a adequação. Fazer Solicitação de inscrição para este curso